Seminário on-line e gratuito!

Novas perspectivas pedagógicas para impulsionar sua caminhada na educação!

1

Nossa visão sobre a educação;

2

Os principais pilares de nossas práticas educativas;

3

Como mantemos um ambiente de liberdade e criatividade;

4

Como funcionam os limites e a gestão de conflitos;

5

Como você pode levar essas práticas para sua casa e escola.

Seja um entusiasta da nova educação

O que você vai aprender?

Nossa história

O fundador Thiago Berto, foi criado em Guaporé (RS), e mudou-se aos 16 anos para Porto Alegre. Naquela época, começou a trabalhar com sistemas de rede em uma empresa da capital. Aos 18, concluiu uma formação específica para sistemas Microsoft e, um ano mais tarde, fundou sua própria empresa voltada à segurança na internet.

Em um momento de busca por outras perspectivas para a vida, viajou ao Nepal, Tibete e Butão. Este foi o começo de uma longa viagem em que, durante 3 anos, realizou trabalho voluntário e visitou mais de 40 projetos de educação e comunidades sustentáveis pelo mundo que foram as inspirações para a criação da Cidade Escola Ayni.

A Ayni é uma escola criada para inspirar e para renovarmos a esperança de que é possível avançarmos como sociedade. Um espaço para crianças, pais, educadores e comunidade.

Curiosidades

Antes de um método pedagógico, a Ayni é uma forma de viver. Um estado de ser dos adultos, expressado também em sua relação com as crianças.
A Ayni possui seu espaço educativo para adultos e crianças em um bosque localizado na cidade de Guaporé/RS e cedido pela prefeitura municipal por 20 anos.
A Ayni é um espaço educativo gratuito, que não cobra mensalidades das famílias.
A escola gera sua sustentabilidade econômica com a venda dos seus cursos, formações, vivências presenciais e online.